OPORTUNIDADE: INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA DE ADAMANTINA SEGUE COM INSCRIÇÕES ABERTAS

Por- Alessandro Dias

Por- Alessandro Dias

Adamantina, SP- As inscrições para o aguardado concurso público da Prefeitura de Adamantina estão abertas até às 16h do dia 25 de abril. Os interessados podem se inscrever exclusivamente através do site www.inepam.org.br. Este é o momento para aqueles que almejam ingressar no serviço público e contribuir para o desenvolvimento da cidade.

As taxas de inscrição variam de acordo com o nível de escolaridade exigido para cada cargo. Para os cargos de nível médio e técnico, a taxa é de R$40,00, enquanto para os cargos de nível superior, é de R$45,00.

As vagas são destinadas a uma variedade de cargos, incluindo agentes comunitários de saúde em várias regiões da cidade, agentes da receita tributária, auxiliares de enfermagem, cuidadores domiciliares, enfermeiros, médicos pediatras, médicos segurança do trabalho, nutricionistas e técnicos em meio ambiente, além de formação de cadastro de reserva conforme previsto no edital.

A prova objetiva está prevista para ser realizada no dia 26 de maio, com início às 9h para o primeiro período e às 14h para o segundo período. Os portões serão fechados pontualmente nos horários mencionados.

A convocação e confirmação da data e local das provas serão divulgadas nos sites www.inepam.org.br e www.adamantina.sp.gov.br. Esta é uma oportunidade imperdível para aqueles que desejam construir uma carreira sólida no serviço público.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Prefeitura

Para Central Cidade de Jornalismo – Repórter Alessandro Dias

Rádio Cidade FM




16/04/2024 – Rádio Cidade FM

PUBLICIDADE

CONTATO

ONDE ESTAMOS

Rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes – SP 457 Bastos / Iacri – KM 98 + 500Mts – CEP: 17.690-000.

© 2024 Cidade FM - Todos os Direitos Reservados.

INICIANDO...