CASO CHOCANTE EM ASSIS; HOMEM ACUSADO DE IMPORTUNAÇÃO SEXUAL CONTRA MENINA DE 7 ANOS PRESTA ESCLARECIMENTOS E É LIBERADO

Por- Alessandro Dias

Assis, SP- Na tarde desta segunda-feira (15), os advogados de defesa do homem acusado de importunar sexualmente uma menina de 7 anos no bairro Vila Nova, em Assis, emitiram uma nota à imprensa contestando veementemente as acusações feitas contra seu cliente.

O incidente, ocorrido no último domingo (14), foi capturado por câmeras de segurança que registraram o momento em que a menina chega até a porta do estabelecimento comercial de sua avó. Em seguida, um carro prata é visto parando na esquina, com um homem aparentemente com o órgão genital exposto.

Segundo relatos da avó da menina, Silvana Rodrigues, a criança interpretou erroneamente a situação, acreditando que o homem estivesse apenas urinando. Apesar de terem sido comunicadas, as autoridades policiais não puderam agir de imediato devido à falta de provas concretas.

Posteriormente, no período da tarde, o endereço do homem foi identificado pela família após o vídeo das câmeras de segurança ser compartilhado nas redes sociais. A família da menina e outros moradores locais se dirigiram até a residência do suspeito, e, segundo relatos, utilizando violência, coagiram o homem a confessar o que teria feito com a menina.

A polícia foi novamente acionada para intervir na situação. No entanto, de acordo com as autoridades, como o homem não havia cometido nenhum ato direto contra a menina, não poderiam tomar medidas coercitivas contra ele naquele momento.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher, onde estão sendo tomadas as devidas providências. A matéria permanecerá em constante atualização conforme novas informações forem disponibilizadas.

Fonte: Assiscity

Foto: Reprodução/Redes Sociais/ Imagens Câmeras de Segurança

Para Central Cidade de Jornalismo – Repórter Alessandro Dias

Rádio Cidade FM




16/04/2024 – Rádio Cidade FM

PUBLICIDADE

CONTATO

ONDE ESTAMOS

Rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes – SP 457 Bastos / Iacri – KM 98 + 500Mts – CEP: 17.690-000.

© 2024 Cidade FM - Todos os Direitos Reservados.

INICIANDO...