APRESENTADORA SILVIA POPPOVIC FICA FERIDA DURANTE ASSALTO VIOLENTO EM SÃO PAULO

Por- Alessandro Dias

Da redação Tupã, SP- O domingo, 14 de abril, foi marcado por um evento traumático para Silvia Poppovic, conhecida apresentadora e jornalista. Nas redes sociais, ela compartilhou detalhes angustiantes de um assalto violento que sofreu bem na esquina de sua própria residência, localizada em São Paulo.

Silvia descreveu o ataque em detalhes chocantes, revelando como foi surpreendida por um assaltante que a abordou pelas costas, aplicando-lhe uma chave de pescoço e a derrubando ao chão com força. As mãos da apresentadora ficaram feridas e ensanguentadas durante o assalto, uma evidência do nível de violência a que foi submetida.

Em meio ao choque do momento, Silvia conseguiu reagir, começando a gritar, o que eventualmente fez com que o criminoso fugisse do local, levando consigo um anel valioso. Embora tenha escapado com vida, Silvia expressou profundo desalento diante da situação de insegurança que enfrentou: “Fiquei assim ensanguentada e com o coração partido com toda essa violência que nos cerca. Não dá mais.”

Fonte: O Fuxico

Foto: O Fuxico

Para Central Cidade de Jornalismo – Repórter Alessandro Dias

Rádio Cidade FM




16/04/2024 – Rádio Cidade FM

PUBLICIDADE

CONTATO

ONDE ESTAMOS

Rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes – SP 457 Bastos / Iacri – KM 98 + 500Mts – CEP: 17.690-000.

© 2024 Cidade FM - Todos os Direitos Reservados.

INICIANDO...