"NA SAÚDE E NA CADEIA": CASAL DO TRÁFICO É PRESO APÓS OPERAÇÃO EM PARAGUAÇU PAULISTA

Por- Alessandro Dias

Paraguaçu Paulista, SP- Na manhã desta quinta-feira (28), uma operação realizada pela Polícia Civil de Paraguaçu Paulista resultou na prisão em flagrante de um casal, identificados pelas iniciais T.C.S., de 24 anos, e G.A.M., de 23 anos, por envolvimento com o tráfico de drogas.

Durante a operação, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão em diferentes imóveis da cidade. Em um desses locais, os policiais encontraram diversas porções de maconha, crack e cocaína, além de um aparelho celular, um rolo de plástico filme e um caderno com anotações relacionadas ao tráfico de drogas.

Durante a ação, a suspeita T.C.S. tentou se desfazer das drogas, jogando as pedras de crack no vaso sanitário e as porções de maconha pelo muro da casa em direção a um pasto. No entanto, os policiais conseguiram localizar e apreender os entorpecentes.

O casal foi detido em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Paraguaçu Paulista, onde permaneceram à disposição da Justiça aguardando a audiência de custódia.

Fonte: Assiscity

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Para Central Cidade de Jornalismo – Repórter Alessandro Dias

Rádio Cidade FM




28/03/2024 – Rádio Cidade FM

PUBLICIDADE

CONTATO

ONDE ESTAMOS

Rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes – SP 457 Bastos / Iacri – KM 98 + 500Mts – CEP: 17.690-000.

© 2024 Cidade FM - Todos os Direitos Reservados.

INICIANDO...