MAURILEI APARECIDO PINTO: UMA LENDA DA COMUNICAÇÃO REGIONAL NOS DEIXA

Por- Alessandro Dias

Lucélia, SP- Na manhã desta quinta-feira (28), Lucélia e toda a região foram tomadas por uma profunda tristeza ao receber a notícia do falecimento de Maurilei Aparecido Pinto, jornalista e radialista amplamente reconhecido como uma das maiores referências da comunicação regional. Seu corpo foi encontrado sem vida por um funcionário da chácara onde residia, deixando um vazio imenso em todos aqueles que tiveram o privilégio de conhecê-lo.

Maurilei deixou uma marca indelével ao microfone, onde construiu sua personalidade única na Rádio Difusora AM, que posteriormente se tornou a Alta Paulista FM. Sua atuação também foi notável na antiga Independência FM, posteriormente transformada na Massa FM Alta Paulista. Seu talento e presença de destaque foram fundamentais tanto no rádio como em eventos na região de Lucélia.

O jornalista era responsável pelo quadro “Comentário do Dia” na Antena 1, onde compartilhava seu ponto de vista sobre os acontecimentos cotidianos, demonstrando sua habilidade única de comunicação e sua profunda conexão com a comunidade local. Fora dos estúdios, Maurilei também foi uma figura influente e respeitada, seguindo os passos de seu pai, o pioneiro do rádio João Vaz Pinto (JVP).

Maurilei deixa um legado de excelência e dedicação à comunicação, além de um vazio irreparável para sua família, amigos e colegas de profissão. Neste momento de luto, nossas mais sinceras condolências são direcionadas à sua filha Lucélia, genro, neta, irmã Marlene e demais familiares. Que encontrem conforto e paz neste momento de dor.

Fonte: Siga +

Fotos: Redes Sociais

Para Central Cidade de Jornalismo – Repórter Alessandro Dias

Rádio Cidade FM




28/03/2024 – Rádio Cidade FM

PUBLICIDADE

CONTATO

ONDE ESTAMOS

Rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes – SP 457 Bastos / Iacri – KM 98 + 500Mts – CEP: 17.690-000.

© 2024 Cidade FM - Todos os Direitos Reservados.

INICIANDO...