SONO LEVE: FINGIU DORMIR, MAS ACABOU PRESO EM OPERAÇÃO POLICIAL CONJUNTA NO BAIRRO ODILON MARTINS CRUZ EM POMPEIA

Por- Alessandro Dias

Pompeia, SP- Uma ação coordenada entre a Polícia Militar e a Polícia Civil culminou na prisão de um traficante durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em uma residência localizada na Rua Afonso Honório, no bairro Odilon Martins Cruz, em Pompeia, na manhã desta quarta-feira (27).

Apesar das dificuldades enfrentadas, os policiais conseguiram acessar a residência após a intervenção de um chaveiro, uma vez que ninguém atendeu às inúmeras tentativas de contato com o morador.

No interior da casa, os policiais encontraram o suspeito, um jovem de 18 anos, acompanhado pela namorada, aparentemente fingindo estar dormindo. Embora não tenham encontrado entorpecentes imediatamente, apenas o celular e as chaves de um veículo Volkswagen Gol estacionado em frente à casa, a investigação prosseguiu.

Com o apoio da equipe K-9 do Canil do 13º BAEP, o cão Bruce foi essencial para localizar substâncias ilícitas escondidas dentro do veículo. Sob o banco do motorista, foram encontrados meio tijolo de maconha e 26 porções de maconha fracionada e pronta para venda.

O suspeito e o veículo com os entorpecentes foram apreendidos e conduzidos para a Delegacia de Pompeia. O Delegado de Polícia Cláudio Anunciato Filho elaborou o boletim de ocorrência por tráfico de drogas, e o indivíduo permaneceu à disposição da Justiça para os procedimentos legais necessários.

Fonte: Polícia Militar/Polícia Civil

Para Central Cidade de Jornalismo – Repórter Alessandro Dias

Rádio Cidade FM




28/03/2024 – Rádio Cidade FM

PUBLICIDADE

CONTATO

ONDE ESTAMOS

Rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes – SP 457 Bastos / Iacri – KM 98 + 500Mts – CEP: 17.690-000.

© 2024 Cidade FM - Todos os Direitos Reservados.

INICIANDO...