JOVENS SÃO PRESOS APÓS AGREDIREM E ROUBAREM CELULAR DE ADOLESCENTE EM BIRIGUI

Por- Alessandro Dias

Birigui, SP- Na última quarta-feira, 27 de março, uma ação rápida da Polícia Militar resultou na prisão de dois jovens, com idades de 18 e 19 anos, em Birigui. A detenção ocorreu após os suspeitos agredirem e roubarem o celular de um adolescente de 15 anos no bairro Vila Xavier.

Os policiais, que estavam em patrulhamento preventivo na região, receberam um chamado via Copom sobre o assalto, com informações detalhadas sobre os suspeitos. Imediatamente, dirigiram-se ao local indicado na tentativa de localizá-los.

Durante as buscas, avistaram dois indivíduos em uma bicicleta que coincidiam com as descrições fornecidas. Após abordagem, um dos suspeitos foi encontrado com o celular da vítima, que foi reconhecido pelo adolescente agredido.

O jovem relatou que foi abordado pelos suspeitos na rua São Paulo, sendo ameaçado com uma garrafa quebrada e, em seguida, tendo seu celular roubado.

Após os procedimentos legais, a dupla foi encaminhada ao plantão policial central da cidade, onde a prisão foi ratificada pelo delegado de plantão. Os suspeitos permanecem à disposição da Justiça e serão apresentados à cadeia pública de Penápolis para audiência de custódia.

Graças à ação diligente da polícia, o celular foi recuperado e devolvido à vítima.

Fonte: Folha da Região

Foto: Divulgação

Para Central Cidade de Jornalismo – Repórter Alessandro Dias

Rádio Cidade FM




28/03/2024 – Rádio Cidade FM

PUBLICIDADE

CONTATO

ONDE ESTAMOS

Rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes – SP 457 Bastos / Iacri – KM 98 + 500Mts – CEP: 17.690-000.

© 2024 Cidade FM - Todos os Direitos Reservados.

INICIANDO...