EM DIA DE ANIVERSÁRIO, QUEIROZ REALIZA A ENTREGA DE 378 ESCRITURAS DE TERRENOS

Queiroz, SP- No clima festivo de comemoração do aniversário da cidade de Queiroz, a Prefeitura protagonizou um momento de grande significado para a comunidade, marcado por festa e emoção. Em um gesto de generosidade e comprometimento com o bem-estar dos cidadãos, foram entregues 378 escrituras de terrenos a moradores locais.

A cerimônia, repleta de alegria e gratidão, simbolizou não apenas um ato burocrático, mas um marco na vida dos beneficiados, proporcionando segurança jurídica e estabilidade para suas famílias. As escrituras representam o reconhecimento do direito à propriedade e o acesso a um patrimônio que, para muitos, é o fruto de anos de trabalho e dedicação.

A entrega desses documentos não apenas fortalece os laços entre a administração municipal e os cidadãos, mas também evidencia o compromisso da Prefeitura de Queiroz em promover o desenvolvimento e a inclusão social. Ao proporcionar condições para que as famílias tenham suas moradias regularizadas, a gestão demonstra sensibilidade às necessidades da população e a importância de políticas públicas voltadas para a garantia de direitos fundamentais.

Nesse contexto, a festividade do aniversário da cidade se reveste de um significado especial, representando não apenas mais um ano de existência, mas também um momento de celebração da solidariedade, da justiça social e do compromisso com o bem comum.

Prefeitura Municipal de Queiroz

Redação Regional

Rádio Cidade FM




28/03/2024 – Rádio Cidade FM

PUBLICIDADE

CONTATO

ONDE ESTAMOS

Rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes – SP 457 Bastos / Iacri – KM 98 + 500Mts – CEP: 17.690-000.

© 2024 Cidade FM - Todos os Direitos Reservados.

INICIANDO...