ADOLESCENTE DETIDO COM GRANTE QUANTIDADE DE COCAÍNA EM GARÇA APÓS TENTAR DESPISTAR A POLÍCIA

Por- Alessandro Dias

Garça, SP- Nesta terça-feira (26), a Polícia Militar de Garça realizou a apreensão de um adolescente portando drogas e dinheiro em uma ação que destacou a determinação das autoridades em combater o tráfico na região.

Durante o patrulhamento no bairro Labienópolis, por volta das 9h30, os policiais observaram o jovem em posse de um saco transparente contendo pinos de cocaína. Ao perceber a presença policial, o adolescente tentou fugir para sua residência, porém foi detido enquanto fingia estar dormindo em sua cama, na tentativa de despistar as autoridades.

No interior do quarto do adolescente, a polícia realizou uma busca minuciosa e encontrou uma grande quantidade de entorpecentes, incluindo 277 pinos de cocaína, 48 pinos de crack e a quantia de R$ 1.948 em dinheiro. O jovem confessou a existência de mais drogas enterradas em uma área de mata, levando os policiais ao local onde foram encontrados mais nove sacos contendo 1.080 pinos de cocaína, uma pedra de crack e pinos vazios.

O adolescente foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Garça, onde permanece apreendido, aguardando audiência de custódia.

Fonte: Polícia Militar/MN

Foto: Divulgação

Para Central Cidade de Jornalismo – Repórter Alessandro Dias

Rádio Cidade FM




28/03/2024 – Rádio Cidade FM

PUBLICIDADE

CONTATO

ONDE ESTAMOS

Rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes – SP 457 Bastos / Iacri – KM 98 + 500Mts – CEP: 17.690-000.

© 2024 Cidade FM - Todos os Direitos Reservados.

INICIANDO...