FAMÍLIA DE MENINO ARRASTADO POR ENXURRADA EM TUPÃ PROMOVE VAQUINHA ONLINE PARA CUSTEAR TRATAMENTO

Por- Alessandro Dias

Tupã, SP- Os familiares de Pedro Miguel, de apenas 7 anos, que enfrentou uma parada cardiorespiratória após ser arrastado por uma enxurrada durante uma forte chuva em Tupã, estão mobilizando esforços para arcar com os custos do tratamento do garoto. Pedro ficou preso em um bueiro durante o incidente e, desde então, necessita de cuidados intensivos.

Apesar de ter retornado para casa, Pedro requer atenção constante, com cuidados que se estendem por 24 horas diárias. Contudo, a família encontra-se em uma situação financeira delicada e não dispõe dos recursos necessários para contratar uma cuidadora.

Diante dessa realidade, os familiares decidiram lançar uma vaquinha online, com o intuito de angariar fundos que possam auxiliar nas despesas relacionadas ao tratamento do menino.

RELEMBRE O CASO:

Pedro estava brincando com outra criança durante uma tempestade, quando perdeu o equilíbrio e foi arrastado pela força da água. O resgate do garoto foi dificultado devido à intensidade da chuva, e ele ficou preso no bueiro por aproximadamente 20 minutos. Sua mãe, que retornava do trabalho naquele momento, foi alertada por uma vizinha sobre o ocorrido.

Pedro sofreu afogamento e teve uma parada cardiorespiratória, ficando desacordado. Graças à rápida intervenção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tupã, ele foi reanimado e posteriormente transferido para o Hospital Materno Infantil de Marília, onde permaneceu internado por dois meses.

A iniciativa da vaquinha online surge como um apelo da família, em busca de solidariedade e apoio da comunidade para garantir que Pedro receba o tratamento necessário para sua recuperação.

Cada gesto de solidariedade faz a diferença na vida de Pedro e de sua família.

Para Central Cidade de Jornalismo – Repórter Alessandro Dias

Rádio Cidade FM




28/03/2024 – Rádio Cidade FM

PUBLICIDADE

CONTATO

ONDE ESTAMOS

Rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes – SP 457 Bastos / Iacri – KM 98 + 500Mts – CEP: 17.690-000.

© 2024 Cidade FM - Todos os Direitos Reservados.

INICIANDO...