ROMPEU A TORNOZELEIRA ELETRÔNICA; DETENTO DO REGIME SEMIABERTO FOGE APÓS SER FLAGRADO COM DROGAS DENTRO DO CEMITÉRIO EM MARÍLIA

Por- Alessandro Dias

Marília, SP- Um detento de 24 anos em regime semiaberto fugiu após ser surpreendido com drogas nesta terça-feira (26) no Cemitério Municipal, localizado na zona oeste de Marília.

Funcionários públicos municipais que acompanhavam os presos que trabalham no local notaram a atitude suspeita do detento, que estava em um canto e aparentava estar ingerindo algo. Ao ser questionado, o detento tentou disfarçar, alegando que estava urinando, porém o local estava seco. Diante da insistência dos servidores, o detento fugiu em disparada, jogando algo no bueiro.

A sacola lançada foi recuperada e constatou-se que continha 16 porções de cocaína e uma de maconha. Além disso, foi verificado que a tornozeleira eletrônica do detento havia sido rompida.

As autoridades penitenciárias foram comunicadas sobre o incidente e a droga apreendida foi encaminhada para a Central de Polícia Judiciária (CPJ). Até o momento, o detento não foi localizado.

Fonte: Marília Notícias

Para Central Cidade de Jornalismo – Repórter Alessandro Dias

Rádio Cidade FM




28/03/2024 – Rádio Cidade FM

PUBLICIDADE

CONTATO

ONDE ESTAMOS

Rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes – SP 457 Bastos / Iacri – KM 98 + 500Mts – CEP: 17.690-000.

© 2024 Cidade FM - Todos os Direitos Reservados.

INICIANDO...