OPERAÇÃO CONJUTA DA PM E POLÍCIA CIVIL DE POMPEIA RESULTA NA PRISÃO DE TRAFICANTE NO BAIRRO FLÂNDRIA

Por- Alessandro Dias

Pompeia, SP- Uma operação coordenada entre a Polícia Militar e a Polícia Civil de Pompeia foi realizada na manhã desta quarta-feira (27) com foco no bairro Flândria, na Rua Luiz Padilha de Oliveira, conhecido por ser um ponto de tráfico de drogas recorrente, onde diversas prisões já foram efetuadas.

Por volta das 9h30, durante o patrulhamento na região, os policiais avistaram um homem que, ao perceber a presença policial, fugiu para a mata, jogando uma sacola no chão. Após uma perseguição, o indivíduo, um homem de 24 anos, foi interceptado e abordado.

Na sacola dispensada pelo suspeito, foram encontrados 05 microtubos de cocaína e 06 porções de maconha. Ao consultar seus antecedentes criminais, constatou-se que o indivíduo já tinha registros relacionados ao tráfico de drogas e estava cumprindo pena em regime aberto.

A equipe K-9 do Canil do 13º BAEP, com o cão de faro Bruce, foi acionada para dar apoio. Durante as buscas nas proximidades, mais drogas foram encontradas. Sob entulhos, foram localizados mais uma sacola transparente contendo 80 microtubos de cocaína e 37 porções de maconha.

O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Pompeia, onde o Delegado Cláudio Anunciato Filho elaborou o boletim de ocorrência por tráfico de entorpecentes. O criminoso ficou à disposição da Justiça para os procedimentos legais cabíveis.

Fonte: Polícia Militar/Polícia Civil

Para Central Cidade de Jornalismo – Repórter Alessandro Dias

Rádio Cidade FM




28/03/2024 – Rádio Cidade FM

PUBLICIDADE

CONTATO

ONDE ESTAMOS

Rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes – SP 457 Bastos / Iacri – KM 98 + 500Mts – CEP: 17.690-000.

© 2024 Cidade FM - Todos os Direitos Reservados.

INICIANDO...