Marido agride a esposa com socos e chutes na presença de policiais militares e vai preso em flagrante | Presidente Prudente e Região


Um homem de 34 anos foi preso em flagrante após agredir e ameaçar sua esposa em uma residência, no Jardim Eldorado, em Presidente Prudente (SP), no fim da noite desta quinta-feira (30). O suspeito chegou a agredir a vítima, de 27 anos, na presença de policiais militares.

De acordo com as informações contidas no Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para comparecer ao imóvel após um vizinho informar que uma mulher estava sendo agredida pelo marido e pediu socorro.

No local, os policiais foram recebidos pelo suspeito, que disse ter realmente discutido com sua esposa e que ela danificou seu aparelho celular e o agrediu com arranhões no pescoço.

A PM solicitou que a mulher saísse do interior da residência, mas no momento em que ela foi pegar a chave, o suspeito entrou na casa e começou a agredir sua esposa, segundo o boletim.

A vítima pediu socorro e os policiais precisaram retirar o portão do lugar para ter acesso à residência.

Já dentro da residência, os policiais encontraram a vítima caída no chão e o autor a agredindo com socos e chutes. Os militares precisaram usar de força física com bastão/tonfa para conter e algemar o agressor.

A vítima apresentava lesões corporais no rosto, pescoço e orelha e informou que foi ameaçada de morte e ofendida com xingamentos.

O homem acabou sofrendo algumas escoriações em razão da resistência.

A vítima relatou aos militares que dias antes foi até a Delegacia Participativa registrar uma ocorrência de violência doméstica e que era para seu esposo sair da casa e não ela.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia Participativa da Polícia Civil. Na unidade policial, a vítima prestou declarações e confirmou a versão dada aos militares.

Interrogado, o suspeito negou os crimes e dispensou a presença de advogado.

Ele foi preso em flagrante pelos crimes de lesão corporal, violência doméstica, injúria, ameaça e descumprimento de medida protetiva de urgência.

A Polícia Civil solicitou à Justiça a prisão preventiva do agressor.



Fonte: G1


31/12/2021 – Rádio Cidade FM

PUBLICIDADE

CONTATO

ONDE ESTAMOS

Rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes – SP 457 Bastos / Iacri – KM 98 + 500Mts – CEP: 17.690-000.

© 2024 Cidade FM - Todos os Direitos Reservados.

INICIANDO...