
A Prefeitura de Bastos segue avançando na promoção da habitação e conquistou mais um importante investimento para o município. Em breve, terão início as obras de 20 novas unidades habitacionais, viabilizadas por meio do programa FNHIS SUB 50, beneficiando famílias que sonham com a casa própria.
Para garantir o andamento do projeto, foi realizada uma reunião de alinhamento entre as equipes da Secretaria Municipal de Planejamento e da Secretaria Municipal de Promoção Social, onde foram definidos os próximos passos da execução, que terá prazo estimado de 12 meses.
Já na próxima semana, a empresa responsável dará início aos trabalhos, marcando o começo de mais uma importante etapa para o desenvolvimento urbano e social de Bastos.
Cada nova moradia representa mais do que uma casa: significa segurança, dignidade, qualidade de vida e a realização do sonho de muitas famílias.
A Prefeitura de Bastos segue trabalhando com responsabilidade e compromisso para construir uma cidade cada vez melhor para todos.
💙 Investir em habitação é investir nas pessoas e no futuro de Bastos.
#PrefeituraDeBastos #Habitação #CasaPrópria #FNHIS #Desenvolvimento #BastosSP #UmaNovaHistória









