O Governo de Quintana segue investindo na qualificação de seus profissionais para oferecer cada vez mais qualidade aos serviços prestados à população. Com essa visão de futuro, a nutricionista Gisele Gilio, responsável pela merenda escolar do município, participou do Encontro de Nutricionistas do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), um importante momento de atualização técnica, troca de experiências e fortalecimento das políticas de alimentação escolar.
A participação da nutricionista reflete o compromisso da gestão do Prefeito Fernando Itapuã com o planejamento, a inovação e a busca constante por melhorias na educação e na alimentação escolar. Investir na capacitação dos profissionais significa aprimorar o atendimento aos alunos, fortalecer as políticas públicas e construir resultados que beneficiam toda a comunidade a longo prazo.
Cada iniciativa voltada à formação dos profissionais da educação e da alimentação escolar representa um investimento no desenvolvimento das crianças, na valorização da produção local e na construção de uma Quintana cada vez mais forte, saudável e preparada para o futuro.