
Na manhã desta segunda-feira (22), Neymar realizou um treino completo junto ao restante do elenco, cumprindo o cronograma de recuperação de um edema na panturrilha direita.
Apesar do avanço, o comitê técnico e médico da Seleção Brasileira ressalta que o jogador ainda não atingiu 100% da intensidade exigida nos trabalhos de campo.










