Rancharia iniciou Campanha de Inverno com entrega de 500 mantas a famílias em situação de vulnerabilidade
O Fundo Social de Solidariedade de Rancharia realizou, na última sexta-feira, o início da Campanha “Inverno Solidário 2026” com a entrega de 500 mantas destinadas a famílias de Rancharia, dos distritos de Agissê e Gardênia, além de moradores da zona rural.A antecipação da campanha aconteceu devido à previsão de queda nas temperaturas. Tradicionalmente, o município registra algumas das menores temperaturas do estado, o que reforçou a necessidade de uma ação preventiva para atender rapidamente famílias em situação de vulnerabilidade social.A campanha seguirá ativa durante todo o inverno, com arrecadações e novas entregas programadas. Esta primeira etapa foi possível graças ao apoio de empresas, entidades, parceiros, colaboradores e moradores que contribuíram com doações, fortalecendo uma importante corrente de solidariedade.O Fundo Social agradeceu a participação de todos os envolvidos e reforçou o convite para que a população continue contribuindo, ajudando a levar acolhimento, proteção e dignidade a quem mais precisa durante os dias de frio.As primeiras entregas contaram com a presença do vice-prefeito Miguel Mingireanov, da secretária de Assistência Social e Cidadania Fabiana Ferreira, do presidente do Fundo Social Thales Bonanato, da secretária de Planejamento e Desenvolvimento Econômico Gláucia Araújo e do presidente da Câmara Municipal José Vitor de Araújo Biagi. #Rancharia #InvernoSolidario #FundoSocial #Solidariedade