
por Alessandro Dias
Presidente Epitácio, SP-Uma família foi resgatada com vida no Rio Paraná, em Presidente Epitácio (SP), após ficar cerca de 18 horas à deriva depois que uma tempestade virou a embarcação em que estavam. O caso ocorreu entre a tarde de sexta-feira (26) e a manhã de sábado (27).
Segundo o Grupamento Aéreo Águia da Polícia Militar, um casal de idosos, ambos de 62 anos, e o filho deles, de 32, estavam desaparecidos desde as 17h de sexta-feira. As buscas começaram após moradores encontrarem pertences às margens do rio e acionarem o Corpo de Bombeiros.
Um helicóptero Águia localizou as três vítimas por volta das 12h30 de sábado. Elas estavam conscientes, porém debilitadas fisicamente devido ao longo período à deriva. Após a localização, o helicóptero acionou uma embarcação do Corpo de Bombeiros, que realizou o resgate.
A família, moradora de Campo Mourão (PR), foi encaminhada ao pronto-socorro de Presidente Epitácio para avaliação médica. Apesar do desgaste físico, não apresentavam ferimentos aparentes.
Fonte: g1
Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros
Para Central Cidade de Jornalismo repórter Alessandro Dias
Redação Regional Rádio Cidade FM









