
por Alessandro Dias
Buritama, SP- Um homem beneficiado pela saída temporária foi preso após agredir a companheira na Rua Guilherme Guerbas, em Buritama. A ocorrência de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar, que encontrou o casal com ferimentos pelo corpo e sinais de sangramento.
A mulher apresentava um corte abaixo da orelha e relatou ter sido atingida por uma garrafada desferida pelo companheiro. Já o homem tinha arranhões e alegou que as lesões teriam sido causadas por uma queda. Ambos foram encaminhados ao Pronto-Socorro do município, onde receberam atendimento médico.
Durante a apuração, os policiais constataram que o agressor é detento beneficiado pela saída temporária, iniciada em 23 de dezembro e com término previsto para 5 de janeiro. No entanto, ele teria descumprido as regras do benefício ao se ausentar da comarca de origem.
Após o atendimento médico, as partes foram levadas à Delegacia de Polícia de Birigui. A mulher foi ouvida e liberada, enquanto o homem permaneceu preso e ficou à disposição da Justiça.
Fonte: Polícia Militar; Araçatuba em Foco
Para Central Cidade de Jornalismo repórter Alessandro Dias
Redação Regional Rádio Cidade FM








