
por Alessandro Dias
Birigui, SP- Uma mulher foi vítima de violência doméstica no início da noite desta terça-feira (24), em um sítio localizado no bairro rural Pau Lavrado, em Birigui. A ocorrência mobilizou equipes da 4ª Companhia da Polícia Militar.
Segundo o boletim de ocorrência, a PM foi acionada por volta das 18h26. No local, a vítima relatou ter sido agredida pelo próprio esposo com socos no rosto, na cabeça e nas costas, além de chutes e pisões na região da barriga.
Os ferimentos eram visíveis. A mulher apresentava inchaço acima do olho e na maçã do rosto do lado esquerdo, além de um hematoma na cabeça. O agressor fugiu antes da chegada da polícia e não foi preso em flagrante.
Devido à gravidade das lesões, a vítima foi encaminhada ao Pronto-Socorro, onde recebeu atendimento médico, passou por exames e foi medicada.
A ocorrência foi registrada no Plantão Policial e o caso será investigado pela Polícia Civil, que tenta localizar o autor das agressões. A Polícia Militar reforça que situações de violência doméstica devem ser denunciadas pelo telefone 190 ou diretamente em uma delegacia.
Fonte: Polícia Militar; Portal Cidade
Para Central Cidade de Jornalismo repórter Alessandro Dias
Redação Regional Rádio Cidade FM








