
por Alessandro Dias
Marília, SP- A Polícia Civil investiga um caso de estelionato conhecido como “golpe do amor” em Marília, após a apreensão de uma motocicleta na zona norte da cidade, nesta segunda-feira (22). A apuração começou a partir da denúncia de uma mulher de 28 anos, que relatou prejuízo superior a R$ 13 mil.
A motocicleta, uma TVS Mottu/Sport 110i, ano 2025, foi localizada pela Polícia Militar na garagem de uma residência no Jardim Santa Antonieta. No local, um homem de 51 anos informou que havia negociado a compra do veículo, com pagamento de entrada e parcelamento, mas a transação não foi concluída, o que também lhe causou prejuízo. O veículo foi apreendido e a ocorrência registrada na Central de Polícia Judiciária.
Segundo a vítima, o relacionamento com o suspeito, de 34 anos, começou em maio e evoluiu rapidamente para convivência no mesmo imóvel, junto com os dois filhos dela. Aproveitando-se da confiança, o homem teria utilizado o celular da mulher sem autorização para contratar dois empréstimos bancários em seu nome, totalizando R$ 3.445,24, valores que foram transferidos integralmente para a conta dele via PIX.
Ainda conforme o boletim de ocorrência, a vítima também realizou diversas transferências menores ao companheiro, o que ampliou o prejuízo. O suspeito teria comprado a motocicleta por aplicativo em nome da mulher e, após obter o dinheiro e o veículo, deixou a residência, levando os bens e desaparecendo.
O investigado ainda não foi localizado. A Polícia Civil segue com as investigações para apurar a extensão do dano e definir as responsabilidades criminais e cíveis.
Fonte: Polícia Civil
Para Central Cidade de Jornalismo repórter Alessandro Dias
Redação Regional Rádio Cidade FM








