
por Alessandro Dias
Da redação Tupã, SP- Tainara Souza Santos, de 31 anos, morreu na noite desta quarta-feira (24), véspera de Natal, no Hospital das Clínicas, onde estava internada desde o dia 29 de novembro após ser atropelada e arrastada por cerca de um quilômetro na zona norte de São Paulo. A morte foi confirmada pela família.
Desde o acidente, Tainara passou por cinco cirurgias e teve as duas pernas amputadas em razão da gravidade dos ferimentos. Ela permaneceu intubada durante todo o período de internação e, na última segunda-feira (22), foi submetida a um novo procedimento cirúrgico para retirada de pele destinada a enxerto, além de uma traqueostomia. Apesar dos esforços médicos, o quadro clínico se agravou e ela não respondeu mais às medicações.
Na véspera da morte, a mãe da vítima, Lúcia Aparecida Souza da Silva, relatou nas redes sociais que a filha estava extremamente debilitada e pediu orações. Tainara deixa dois filhos.
O atropelamento ocorreu no Parque Novo Mundo, quando Douglas Alves da Silva, de 26 anos, atingiu Tainara com um veículo e seguiu dirigindo mesmo com o corpo preso ao carro. Ele responde como réu por tentativa de feminicídio contra Tainara e tentativa de homicídio contra um rapaz que a acompanhava. Com a morte da vítima, o caso pode ter o enquadramento criminal revisto pela Justiça.
Fonte: R7; G1; Band
Foto: Divulgação
Para Central Cidade de Jornalismo repórter Alessandro Dias
Redação Regional Rádio Cidade FM









