
por Alessandro Dias
Promissão, SP- A mulher atropelada junto com o filho de 3 anos por um motorista embriagado em Promissão morreu na tarde desta terça-feira (2). Marcela Benedito Paulucci, de 38 anos, estava internada na UTI do Hospital Geral do município desde o acidente e não resistiu após sofrer uma parada cardiorrespiratória. O hospital confirmou o óbito pouco depois das 16h. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Lins para exame necroscópico.
Segundo a Polícia Militar, o motorista apresentava sinais evidentes de embriaguez. Ao sair da caminhonete, demonstrou dificuldade para se equilibrar. Ele admitiu ter consumido bebida alcoólica enquanto assistia à final da Libertadores. O condutor se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi levado ao plantão policial, sendo autuado em flagrante por lesão corporal culposa e embriaguez ao volante. Em audiência de custódia, no domingo (30), obteve liberdade provisória mediante pagamento de fiança de R$ 15 mil.
Com a morte de Marcela, a Polícia Civil informou que o caso será reclassificado para homicídio, com possibilidade de análise de dolo eventual. O filho da vítima, de 3 anos, sobreviveu ao atropelamento.
Fonte: G1; AvaNews
Foto: Reprodução
Para Central Cidade de Jornalismo Repórter Alessandro Dias
Redação Regional Rádio Cidade FM









