
por Alessandro Dias
Tupi Paulista, SP- Um jovem de 22 anos foi preso em flagrante por furto nesta terça-feira (25), em Tupi Paulista. Segundo a Polícia Militar, a vítima, de 52 anos, percebeu a falta de sua carteira enquanto trabalhava e decidiu seguir um rastro de botina encontrado no local, chegando até o suspeito.
Ao ser abordado, o rapaz confessou o crime e afirmou que estava sendo ameaçado por um homem de 32 anos, apontado como traficante, a quem devia dinheiro pela compra de drogas. Ele afirmou que furtou a carteira para saldar a dívida.
O suspeito foi detido e permaneceu à disposição da Justiça. Em seguida, os policiais foram até a residência do suposto traficante. Ao notar a chegada das viaturas, ele fugiu em direção a um canavial, deixando para trás o celular e uma carteira com dinheiro e documentos.
Durante vistoria no imóvel, foram encontrados entorpecentes e diversos materiais usados para embalar e vender drogas. Apesar da fuga, os policiais constataram que há um mandado de prisão em aberto contra o homem, que ainda não foi localizado. Os materiais ilícitos foram apreendidos.
Fonte: Polícia Militar; Panorama Notícias
Para Central Cidade de Jornalismo Repórter Alessandro Dias
Redação Regional Rádio Cidade FM








