
por Alessandro Dias
Tupã, SP- Um homem foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (25) após tentar furtar a antiga Clínica de Repouso Dom Bosco, em Tupã. A Polícia Militar foi acionada por um solicitante que afirmou ter visto dois indivíduos pulando o muro do imóvel e não retornando.
Com apoio de várias equipes, os policiais entraram pela lateral do prédio, conduzidos pelo zelador, e iniciaram buscas na área interna, usando lanternas devido à grande extensão do local. Durante a incursão, os militares ouviram passos sobre o telhado e localizaram uma escada utilizada pelos suspeitos para acessar a cobertura.
Os policiais subiram e encontraram telhas removidas, o que indicava a entrada dos infratores entre o forro e o telhado. Em determinado ponto, um dos suspeitos foi localizado tentando se esconder no escuro. Após verbalização, ele se rendeu e foi retirado com segurança da estrutura antiga, que apresentava riscos.
O homem carregava uma mochila contendo diversos fios elétricos cortados, um alicate, uma chave de fenda e uma lima. Ele confessou a prática do crime. Recebeu voz de prisão e foi algemado devido ao nervosismo e ao risco de fuga.
O suspeito e os materiais apreendidos foram levados ao CPJ de Tupã, onde o delegado Marcelo Petuba ratificou a prisão em flagrante. O indivíduo permaneceu à disposição da Justiça.
Fonte: Polícia Militar
Para Central Cidade de Jornalismo Repórter Alessandro Dias
Redação Regional Rádio Cidade FM








