
por Alessandro Dias
Braúna, SP- Um homem foi preso na noite de domingo (23) após atropelar três mulheres na Rua Enedir Sampaio, em Braúna, causando a morte de Osmarina Lopes Moura. O motorista, identificado como R.S.C., fugiu do local, mas foi localizado pouco depois em Coroados pela Polícia Militar, apresentando sinais de embriaguez.
Segundo as informações, o atropelamento envolveu uma GM Blazer. Após atingir as vítimas, o condutor não prestou socorro e ainda passou por cima de uma delas. As três mulheres foram socorridas e encaminhadas ao pronto-socorro de Penápolis. Osmarina não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
O cerco ao suspeito foi montado logo após o acidente, com apoio de câmeras de segurança que ajudaram a identificar o veículo. O homem foi encontrado na Rua Djalma Dutra, na área central de Coroados, por equipes locais com apoio da Polícia Militar de Glicério.
Na Delegacia de Penápolis, o motorista realizou o teste do etilômetro, que apontou 1,01 mg/L, confirmando o crime de embriaguez ao volante. A perícia foi acionada e o caso registrado pelo delegado Thales Eduardo Anhesini, que determinou a prisão em flagrante.
O motorista responderá por homicídio culposo na direção de veículo automotor, lesão corporal culposa e embriaguez ao volante. Ele permanece preso à disposição da Justiça.
Fonte: Biriguinoticiasdahora
Vídeo: Reprodução câmeras de segurança
Para Central Cidade de Jornalismo Repórter Alessandro Dias
Redação Regional Rádio Cidade FM








