
por Alessandro Dias
Adamantina, SP- Um servidor público municipal foi preso em flagrante por tráfico de drogas na tarde de domingo (16), na Avenida Marechal Castelo Branco, em Adamantina. A Polícia Militar confirmou que outro indivíduo também foi detido, porém apenas o suspeito apontado como responsável pela venda dos entorpecentes teve a prisão formalizada.
Segundo a PM, denúncias anônimas indicavam que o homem utilizava a vegetação próxima ao local para esconder porções de droga. As equipes passaram a monitorar a área e localizaram o suspeito sentado em um ponto de chapa. Na primeira abordagem, nada ilícito foi encontrado, embora ele apresentasse sinais de uso recente de entorpecentes.
A PM manteve a vigilância e, cerca de 25 minutos depois, observou a chegada de outro homem, que teria recebido a indicação do local onde a droga estava escondida. Na segunda abordagem, a polícia encontrou com o visitante uma porção de maconha. No ponto da vegetação, outras quatro porções foram apreendidas. Com o suspeito monitorado, os policiais localizaram mais uma porção de maconha guardada em um copo junto de um par de meias, além de R$ 30 que não estavam com ele inicialmente, reforçando a suspeita de comercialização.
Os dois homens foram encaminhados ao plantão policial. O delegado determinou a prisão em flagrante do servidor público por tráfico de drogas. O outro indivíduo foi ouvido e liberado. Ao todo, foram apreendidas seis porções de maconha, totalizando 15,24 gramas.
Fonte: Polícia Militar
Foto: Divulgação
Para Central Cidade de Jornalismo Repórter Alessandro Dias
Redação Regional Rádio Cidade FM









