
por Alessandro Dias
Maringa´, PR- Um homem de 47 anos foi preso duas vezes no mesmo dia após ser flagrado cortando uma árvore sem autorização em Maringá, no norte do Paraná. A ocorrência foi registrada pela Guarda Civil Municipal no último domingo (09).
De acordo com os agentes, o homem foi denunciado anonimamente e encontrado no Jardim Alvorada, junto de outro trabalhador, utilizando motosserras para cortar uma árvore em via pública. Ambos admitiram não possuir a documentação exigida e afirmaram ter sido contratados pelo dono do imóvel, que não foi localizado. As motosserras foram apreendidas e os dois foram levados à delegacia, sendo liberados após o registro da ocorrência.
Poucas horas depois, uma nova denúncia levou a equipe novamente ao mesmo endereço, onde o mesmo homem foi flagrado tentando concluir o corte da árvore, utilizando uma motosserra alugada. Ele foi detido novamente e encaminhado à delegacia de Maringá.
Segundo a Guarda Civil, o caso será encaminhado à Prefeitura, que deverá aplicar as sanções administrativas cabíveis ao proprietário do imóvel.
Fonte: Guarda Municipal; G1
Foto: Reprodução
Para Central Cidade de Jornalismo Repórter Alessandro Dias
Redação Regional Rádio Cidade FM









