
por Edvaldo Santos
Quintana, SP- A Polícia Civil de Tupã esclareceu um homicídio bárbaro ocorrido em Quintana entre os dias 29 e 30 de outubro. Três pessoas foram presas, acusadas de matar e esquartejar Daniel Ferreira Crol, de 38 anos, cujo corpo foi encontrado no dia 4 de novembro próximo à linha férrea do município.
A ação foi conduzida pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Tupã, pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) e pela Delegacia de Quintana. Após intenso trabalho, os policiais identificaram e prenderam os suspeitos — um homem em sua casa, em Quintana, e outro em uma propriedade rural em Borá. O terceiro envolvido também foi detido.
De acordo com as investigações, o crime ocorreu dentro de uma residência onde moravam um casal e um bebê. A vítima foi levada ao local após ingerir bebida alcoólica, golpeada na cabeça com um pedaço de madeira e teve o pescoço cortado com uma faca. O corpo foi esquartejado e as partes transportadas em sacos plásticos até um matagal, utilizando o carrinho do bebê.
Durante os interrogatórios, surgiram duas possíveis motivações: a suspeita de que a vítima teria “mexido com crianças” e o desejo de um dos autores de reproduzir cenas da série sobre o assassino em série Jeffrey Dahmer, que o casal costumava assistir.
O Instituto de Criminalística de Tupã teve papel essencial nas investigações. Com o uso de luminol, peritos identificaram vestígios de sangue na residência, indicando o local exato onde o crime foi cometido. O material foi encaminhado para exames de DNA.
Os três envolvidos permanecem presos após audiência de custódia, e a Polícia Civil segue apurando o caso.
Fonte/Foto: Tupaense Notícias
Para Central Cidade de Jornalismo Repórter Edvaldo Santos
Redação Regional Rádio Cidade FM









