
por Alessandro Dias
Dracena, SP- O Terminal Rodoviário Vereador José Pereira Marotto, em Dracena, reinaugurado em julho de 2024 na gestão do ex-prefeito André Lemos, já apresenta diversos problemas estruturais. A obra, que custou mais de R$ 1,2 milhão, foi anunciada como uma grande revitalização, mas usuários relatam danos que comprometem o uso e a segurança do local.
Entre as falhas apontadas estão infiltrações, forros de PVC soltos, portas danificadas, buracos nas calçadas e falta de pisos táteis, o que representa risco a pessoas com deficiência visual. Durante dias de chuva, há registros de goteiras e acúmulo de água em alguns setores.
Moradores estão revoltados, afinal o dinheiro público ao que parece foi empregado em uma obra feita com materiais de péssima qualidade e com pressa, já que foi concluída em época de eleições. Aliado a isso, existe insatisfação pela falta de manutenção do local pela atual administração. A população agora cobra que a atual administração investigue as irregularidades e exija reparos, garantindo um espaço seguro e digno para os usuários.
Fonte: Jornal Boletim da Hora
Fotos: Carlos Roberto de Souza
Para Central Cidade de Jornalismo Repórter Alessandro Dias
Redação Regional Rádio Cidade FM














