Garça, SP- Um professor de taekwondo teve a prisão decretada pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), de Garça. A prisão ocorreu após denúncia de crime sexual. Segundo informações, a vítima seria uma adolescente de 17 anos.
Ainda de acordo com informações, a prisão tem caráter preventivo e o caso segue sendo apurado no âmbito da unidade especializada e do Ministério Público do Estado de São Paulo (MP-SP). O suspeito passou por audiência de custódia e foi encaminhado para a Penitenciária Gália II, destinada a presos por crimes sexuais.
Segundo a polícia, o crime teria ocorrido no Jardim São Lucas, em Garça, e a jovem que é menor de idade relatou que teria sido convidada pelo professor para almoçar na casa dele, a partir dai, teriam ocorrido os atos investigados. A vítima procurou a DDM e registrou a denúncia. Segundo relatos da menor, “Ele teria oferecido bebidas alcóolicas e praticado atos libidinosos e apesar de ter negado o encontro, no dia dos fatos, foram encontradas imagens de câmeras deles juntos, segundo a delegada Renata Ono, titular da DDM e responsável pelas investigações.
Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, os políciais localizaram um objeto sexual utilizado pelo investigado para a prática do possível ato de abuso.
O professor deverá permanecer à disposição da justiça até que o caso seja julgado ou obtenha o relaxamento da prisão.
Fonte: Garça em Foco
Para Central Cidade de Jornalismo Repórter Alessandro Dias
Redação Regional Rádio Cidade FM