por Alessandro Dias
Osvaldo Cruz, SP- Uma mulher foi presa em flagrante neste domingo (7) em Osvaldo Cruz, acusada de agredir a própria filha de 5 anos. A Polícia Militar foi acionada por volta das 14h30 após denúncia de moradores da Vila Califórnia, que relataram ouvir gritos e suspeitar de espancamento dentro de uma residência.
No local, os policiais encontraram a mãe, identificada pelas iniciais J.R.N.L., uma criança de 5 anos e um bebê de 5 meses. A menina apresentava lesões no rosto, orelha, braços e costas e confirmou ter sido agredida. Segundo a avó materna, a mulher chegou a pedir comida a vizinhos, que ofereceram alimento e cuidaram da criança, mas em seguida a mãe a levou de volta para casa, onde novas agressões teriam ocorrido.
As condições precárias da residência foram constatadas pela PM, que acionou o Conselho Tutelar. A guarda provisória das crianças foi transferida à avó, enquanto a mãe foi conduzida ao Plantão da Polícia Civil em Adamantina, onde permaneceu presa por maus-tratos. O bebê de 5 meses também ficou sob os cuidados da família.
Fonte: Polícia Militar; OCNET
Para Central Cidade de Jornalismo Repórter Alessandro Dias
Redação Regional Rádio Cidade FM