por Alessandro Dias
Gália, SP- Um homicídio brutal foi registrado na madrugada desta segunda-feira (1º) na Penitenciária I de Gália. A vítima, identificada como Daniel dos Santos Leite, de 28 anos, foi morta dentro da cela 6 por três companheiros de prisão, em um crime marcado por extrema crueldade.
De acordo com informações, os agressores — João Gabriel Silva Melo, Tiago Michel Corbalan e Guilherme Henrique Corrêa Roacha — confessaram o assassinato aos agentes penitenciários, alegando que a execução ocorreu como uma forma de “demonstração de poder” em meio a disputas internas.
Os agentes relataram que ouviram gritos e, ao chegarem ao local, encontraram os presos entregando potes plásticos com sangue e orelhas humanas da vítima. Daniel teve o pescoço cortado com uma arma artesanal feita de lâminas de barbear.
Os autores foram autuados em flagrante por homicídio qualificado e permanecem detidos, aguardando audiência de custódia. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML para exame necroscópico.
A Delegacia de Gália investiga o caso, que também será acompanhado pela Secretaria de Administração Penitenciária (SAP).
Fonte: Giro Marília
Foto: Reprodução
Para Central Cidade de Jornalismo Repórter Alessandro Dias
Redação Regional Rádio Cidade FM