por Alessandro Dias
Da redação Tupã, SP- A cidade de Gemona del Friuli, no nordeste da Itália, foi palco de um crime brutal que chocou o país. Alessandro Venier, de 35 anos, foi morto pela própria mãe, Lorena Venier, de 61, e pela namorada, uma colombiana de 30 anos, após se recusar a realizar tarefas domésticas. Segundo a polícia italiana, ele foi drogado, atacado com um machado e esquartejado.
As duas mulheres colocaram os restos mortais em sacos de lixo e utilizaram cal virgem para tentar disfarçar o mau cheiro. Elas foram presas em flagrante e relataram que a recusa de Alessandro em “colocar a mesa” para o jantar teria sido o estopim do crime.
O caso ganhou ainda mais repercussão pelo fato de Alessandro ter uma filha de seis meses com a namorada, agora sob os cuidados dos serviços sociais italianos.
De acordo com a imprensa local, as suspeitas descreveram Alessandro como alcoólatra, usuário de drogas e desempregado. Ele havia retornado à casa da mãe após a separação dos pais e sonhava em se mudar para a Colômbia, terra natal da companheira. A polícia segue investigando e deve concluir o inquérito nos próximos dias.
Fonte: JCNET
Foto: Reprodução Facebook
Para Central Cidade de Jornalismo Repórter Alessandro Dias
Redação Regional Rádio Cidade FM