por Alessandro Dias
Da redação Tupã, SP- A prisão do influenciador Hytalo Santos, ocorrida na manhã de sexta-feira (15) em Carapicuíba, na Grande São Paulo, levou a equipe jurídica do youtuber Felca a emitir um comunicado público. O criador de conteúdo havia denunciado Santos em vídeo publicado no início do mês, que já ultrapassa 40 milhões de visualizações.
Na nota, os representantes de Felca parabenizam as autoridades pelo trabalho e reforçam a disposição em colaborar com informações e provas que possam contribuir para o inquérito, incluindo materiais sobre supostos ataques sofridos pelo youtuber. O texto também destaca a importância do combate à exploração e à adultização de crianças e adolescentes, defendendo uma sociedade “livre, justa e segura, especialmente para os mais vulneráveis”.
Hytalo Santos é investigado pelo Ministério Público da Paraíba por suposta sexualização de menores. Ele e o marido tiveram a prisão preventiva decretada sob suspeita de intimidar testemunhas e destruir provas. A operação que resultou na detenção foi detalhada pela Polícia Civil paulista.
Fonte: O Fuxico
Foto: Reprodução Instagram
Para Central Cidade de Jornalismo – Repórter Alessandro Dias
Redação Regional Rádio Cidade FM