por Alessandro Dias
Adamantina, SP- Uma idosa, vítima de um atropelamento por moto na ultima quarta-feira (13), morreu na tarde desta quinta-feira (13), na Santa Casa de Adamantina.
Segundo informações, a mulher foi socorrida em estado grave e levada para a Santa Casa de Adamantina, onde apesar de receber os cuidados necessários não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito. .
Ainda segundo informações, o atropelamento ocorreu no cruzamento da Alameda Padre Nóbrega com a Rua General Isidoro, próximo da Igreja Nossa Senhora de Fátima. De acordo com relatos do condutor da moto, um gesseiro de 43 anos, ele se deslocava pela Alameda Padre Nóbrega no sentido Parque dos Pioneiros x Estádio Municipal, quando a idosa atravessava a via, momento em que ocorreu o atropelamento.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros, junto de uma ambulância prestaram socorro à vítima, em estado extremamente grave, com trauma na cabeça e lesões em várias partes do corpo.
A Polícia Militar também foi acionada e registrou o caso junto à Polícia Civil, que vai investigar as causas do acidente. Uma equipe da Polícia Científica também esteve no local para realizar a perícia do local e do veículo. O homem, realizou o teste do bafômetro, que não acusou a ingestão de bebida alcoólica, mas como a vítima veio a óbito, a ocorrência terá a alteração de status para homicídio culposo na direção de veículo automotor.
Após a constatação do óbito o corpo da idosa foi encaminhado ao posto do Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico.
Fonte: Siga +
Para Central Cidade de Jornalismo – Repórter Alessandro Dias
Redação Regional Rádio Cidade FM