por Alessandro Dias
Jales, SP- Uma mulher de 47 anos foi agredida e arrastada pelos cabelos pelo namorado, de 52, em um posto de combustíveis em Jales (SP), na noite de quarta-feira (13). O crime, registrado por testemunhas, mostra o suspeito desferindo tapas no rosto da vítima e a arrastando pelo chão. Segundo a mulher, a agressão foi motivada pelo fato de ela vestir um short-saia, peça que o companheiro não permitia que usasse.
O casal estava junto havia seis meses, período em que, segundo a vítima, não houve agressões anteriores, mas existiam restrições frequentes impostas pelo homem. De acordo com a Delegacia de Defesa da Mulher, o suspeito já possui passagens por homicídio culposo e violência doméstica. Ele foi preso em flagrante.
A Polícia Militar informou que recebeu denúncia das agressões e encontrou o casal em casa, onde a vítima apresentava ferimentos no rosto, joelho e cotovelo. As filhas da mulher, de 17 e 13 anos, foram acompanhadas pelo Conselho Tutelar. A ocorrência foi registrada como lesão corporal e violência doméstica, e as testemunhas do posto poderão responder por omissão de socorro.
Fonte: G1
Foto: Reprodução Arquivo Pessoal
Para Central Cidade de Jornalismo – Repórter Alessandro Dias
Redação Regional Rádio Cidade FM