Vídeo mostra início de incêndio no Serviço de Transporte da Saúde de Marília | Bauru e Marília


Segundo nota da administração municipal, “os prejuízos foram materiais em pelo menos sete viaturas, maioria delas vans novas”.

Ainda segundo comunicado oficial, cinco veículos foram destruídos por completo, enquanto dois tiveram pequenas avarias. “Nenhum servidor ficou ferido no incêndio e residências ao entorno do local não foram prejudicadas”, disse o Executivo mariliense.

O prefeito Daniel Alonso (PSDB) comentou, em um vídeo publicado nas redes sociais, que cinco veículos atingidos pelo fogo eram zero quilômetro. “Tinham acabado de chegar [os veículos], é um prejuízo muito grande”, comentou Alonso.

Em fotos do local disponibilizadas pelo poder público municipal é possível ver que o prédio também foi danificado, com partes do tempo destruídas.

Estragos provocados pelo incêndio em prédio da Saúde de Marília — Foto: Divulgação

Estragos provocados pelo incêndio em prédio da Saúde de Marília — Foto: Divulgação

O prefeito de Marília disse também que os pacientes transportados pelas ambulâncias e vans afetadas não serão prejudicados. Os veículos são utilizados para levar pacientes que fazem tratamentos em outras cidades.

A grande quantidade de fumaça no local colocou os vizinhos em alerta, mas equipes do Corpo de Bombeiros conseguiram controlar as chamas. O quartel da corporação fica a cerca de 100 metros do local.

Além do Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e a Defesa Civil do município também foram acionados para atender a ocorrência. A perícia também esteve no local e vai emitir laudos que devem auxiliar na identificação da causa das chamas.

Fumaça colocou vizinhança em alerta sobre incêndio na zona Norte de Marília (SP) — Foto: Vinícius Raymond/Arquivo pessoal

Fumaça colocou vizinhança em alerta sobre incêndio na zona Norte de Marília (SP) — Foto: Vinícius Raymond/Arquivo pessoal

Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília

Confira mais notícias do centro-oeste paulista:



Fonte: G1


19/09/2022 – Rádio Cidade FM

PUBLICIDADE

CONTATO

ONDE ESTAMOS

Rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes – SP 457 Bastos / Iacri – KM 98 + 500Mts – CEP: 17.690-000.

© 2024 Cidade FM - Todos os Direitos Reservados.

INICIANDO...