Nas imagens é possível ver que o movimento está tranquilo no supermercado. Apenas três clientes e uma funcionária do caixa aparecem nas imagens. Os três homens chegam armados e os clientes e a funcionária são obrigados a ficar abaixados. (Veja no vídeo acima).
As imagens ainda mostram os criminosos passam de caixa em caixa pegando o dinheiro. Depois um assaltante leva a funcionária do caixa para o fundo da loja enquanto os outros dois seguem pegando dinheiro e objetos dos caixas.
Em seguida os três fogem em direção à Santa Cruz do Rio Pardo (SP), onde um dos suspeitos, um jovem de 21 anos, foi preso.
Criminosos armados durante assalto a supermercado em Piratininga (SP) — Foto: Reprodução/Circuito de segurança
A Polícia Militar foi acionada e uma equipe localizou o veículo em uma praça de pedágio na altura do quilômetro 14 da na Rodovia Orlando Quagliato (SP-327). Após a chegada da viatura, os suspeitos abandonaram o carro e correram, mas o jovem que dirigia o veículo foi detido.
Ainda segundo o registro policial, a equipe localizou duas pochetes dentro do carro, sendo que em uma delas havia R$ 5.946 em dinheiro e R$ 22.566 em cheques na outra. Comprovantes de pagamento, um relógio e chaves, inclusive de veículos, também foram apreendidos.
Os policiais também constataram que o carro foi roubado no dia 11 de março e estava com as placas adulteradas com fita isolante.
À polícia, o jovem afirmou que não conhecia as outras pessoas que estavam no carro e negou ter participado do assalto ao supermercado. Contudo, ele foi reconhecido pelas vítimas, preso e encaminhado à delegacia de Ourinhos, onde permanece à disposição da Justiça.
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília.