Vídeo mostra ação de quadrilha durante assalto a loja de conveniência de posto de combustíveis em Botucatu | Bauru e Marília


A loja de conveniência de um posto de combustíveis foi alvo de assaltantes na madrugada desta quinta-feira (6), às margens da Rodovia Prof. João Hipólito Martins (SP-209), a “Castelinho”, em Botucatu (SP). A ação foi registrada pelas câmeras de segurança do local.

Nas imagens, é possível ver o momento em que quatro homens armados invadem a loja e rendem dois funcionários. Neste momento, os criminosos passam a ameaçar as vítimas, que são obrigadas a abrir o caixa da conveniência e entregar o dinheiro.

A Polícia Civil de Botucatu suspeita que os assaltantes sejam os mesmos que assaltaram um outro posto de combustíveis na noite da última quarta-feira (5), na Avenida Vital Brasil, no centro da cidade. Câmeras de segurança também registraram a ação.

Nas imagens, dois suspeitos invadem a conveniência do local e anunciam o assalto. Um deles aponta uma arma para o funcionário do estabelecimento, que entrega o dinheiro do caixa.

Segundo a polícia, um dos suspeitos já foi identificado e preso, e as autoridades seguem investigando o caso para localizar e prender o restante da quadrilha.

Assaltantes renderam dois funcionários em loja de conveniência, em Botucatu (SP) — Foto: Reprodução/Câmeras de segurança

Assaltantes renderam dois funcionários em loja de conveniência, em Botucatu (SP) — Foto: Reprodução/Câmeras de segurança

Confira mais notícias do centro-oeste paulista



Fonte: G1


06/10/2022 – Rádio Cidade FM

PUBLICIDADE

CONTATO

ONDE ESTAMOS

Rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes – SP 457 Bastos / Iacri – KM 98 + 500Mts – CEP: 17.690-000.

© 2024 Cidade FM - Todos os Direitos Reservados.

INICIANDO...