Vereador de Adamantina preso por descumprimento de medida protetiva da Lei Maria da Penha é transferido para o CDP de Caiuá | Presidente Prudente e Região


O vereador Antônio Leôncio da Silva (PODE), de Adamantina (SP), foi transferido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá (SP), na tarde desta quinta-feira (19).

De acordo com a Câmara Municipal de Adamantina, nenhuma providência sobre o caso será tomada pelo Poder Legislativo até a próxima reunião ordinária, marcada para o dia 6 de junho, a partir das 19h.

Conhecido popularmente como “Bigode da Capoeira”, Silva, de 55 anos, foi preso preventivamente na última terça-feira (17) pela Polícia Civil, em Flórida Paulista (SP). Desde então, ele estava na Cadeia de Adamantina.

Segundo informações da polícia, a prisão foi cumprida por determinação da Justiça devido ao vereador desrespeitar a medida protetiva expedida pelo Poder Judiciário, com base na Lei Maria da Penha, após denúncia feita por uma mulher.

  • Vereador de Adamantina é preso por descumprimento de medida protetiva

Ele foi eleito vereador em Adamantina, em 2020, por quociente eleitoral, com 490 votos e é membro das comissões de Assistência Social, Saúde e Obras do Poder Legislativo.

O g1 tentou contato com a defesa do vereador Antônio Leôncio da Silva, via telefone e mensagem de texto, mas até o momento desta publicação não obteve resposta.



Fonte: G1


19/05/2022 – Rádio Cidade FM

PUBLICIDADE

CONTATO

ONDE ESTAMOS

Rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes – SP 457 Bastos / Iacri – KM 98 + 500Mts – CEP: 17.690-000.

© 2024 Cidade FM - Todos os Direitos Reservados.

INICIANDO...