Temporal arranca parte da cobertura da Igreja Matriz de Lucélia | Presidente Prudente e Região


Os fortes ventos que atingiram Lucélia (SP) na tarde desta quinta-feira (6), provocaram o destelhamento de parte da Igreja Matriz, localizada no Centro da cidade.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ninguém se feriu no local e houve apenas o prejuízo financeiro.

De acordo com a Prefeitura Municipal de Lucélia, a chuva ficou mais intensa por volta das 16h20 e grande parte dos moradores ficou sem energia na tarde desta quinta-feira (6).

A cidade teve diversas ocorrências de árvores caídas, inclusive em estradas vicinais ao redor de Lucélia, e houve também o destelhamento de parte da Igreja Matriz, no Centro.

Segundo Fontaine Bastos, coordenador da Defesa Civil de Lucélia, eles estão percorrendo a cidade e contabilizando os estragos.

Até o momento, houve a queda de cerca de 15 árvores de grande porte, três casas ficaram danificadas, além do destelhamento de parte da Igreja Matriz e da Biblioteca Municipal. Muitos veículos que estavam nas ruas também tiveram danos, pois o vento arrancou telhas e outros materiais.

Ainda conforme a Defesa Civil, uma forte ventania acompanhou a chuva e a combinação resultou nos estragos.

Caso algum morador tenha problema com o vendaval, pode entrar em contato com o telefone pessoal do coordenador da defesa civil, através do número (18) 99716-4118.



Fonte: G1


06/10/2022 – Rádio Cidade FM

PUBLICIDADE

CONTATO

ONDE ESTAMOS

Rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes – SP 457 Bastos / Iacri – KM 98 + 500Mts – CEP: 17.690-000.

© 2024 Cidade FM - Todos os Direitos Reservados.

INICIANDO...