Suspensão da Zona Azul passa a vigorar nesta quarta-feira em Marília | Bauru e Marília


Na prática, isso significa que durante a suspensão do contrato os motoristas não precisam pagar para estacionar no centro da cidade e em outros pontos com demarcação da Zona Azul.

A empresa responsável pelo serviço disse que irá tomar as medidas judiciais cabíveis contra a decisão da prefeitura.

O motivo da suspensão, segundo a administração municipal, é uma série de supostas irregularidades, como notificação de veículos fora do perímetro do estacionamento rotativo, falta de divulgação, parquímetros com defeitos, reclamações dos usuários, entre outras queixas.

Suspensão da Zona Azul de Marília entra em vigor nesta quarta-feira

Suspensão da Zona Azul de Marília entra em vigor nesta quarta-feira

Um processo administrativo foi instaurado pela Corregedoria-Geral do município. O prazo para conclusão não foi informado.

A concessionária do serviço, a empresa Rizzo Park, informou, em nota, que “recebeu com surpresa o relatório que ensejou na suspensão cautelar do contrato de estacionamento rotativo”. A empresa afirma que já removeu os funcionários de seus postos de trabalho. “Atualmente são 48 marilienses empregados, além dos empregos indiretos.”

Uma pesquisa interna, segundo a Rizzo, constatou “satisfação de 88% dos usuários com o estacionamento rotativo da cidade”.

Além disso, a Rizzo afirma que “pagou diretamente a Emdurb cerca de R$ 1,5 milhão para melhorias de mobilidade urbana. Além de realizar mais de R$ 1,5 milhão em investimentos no município”.

A empresa garantiu ainda que tomará todas as medidas judiciais cabíveis e declarou que “tem convicção de que a verdade prevalecerá já que a Justiça é isenta de posicionamentos unilaterais”.

Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília.



Fonte: G1


02/03/2022 – Rádio Cidade FM

PUBLICIDADE

CONTATO

ONDE ESTAMOS

Rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes – SP 457 Bastos / Iacri – KM 98 + 500Mts – CEP: 17.690-000.

© 2023 Cidade FM - Todos os Direitos Reservados.

INICIANDO...