Suspeito é preso em flagrante após amarrar e ameaçar vítima durante assalto em escritório | Presidente Prudente e Região

[ad_1]

Um homem de 36 anos foi preso em flagrante suspeito de assaltar um escritório, no Centro de Presidente Prudente (SP), nesta quarta-feira (13).

De acordo com as informações contidas no Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada ao local e encontraram a vítima, um homem de 36 anos.

O homem relatou aos policias que dois suspeitos entraram pelos fundos do imóvel, arrombaram uma porta de vidro, o ameaçaram com uma faca e ainda o amarraram com uma gravata.

Em seguida, os bandidos subtraíram quatro aparelhos celulares, um netbook, um HD externo, uma faca, um canivete e aproximadamente R$ 850 em dinheiro.

Ainda segundo a vítima, os assaltantes arrombaram a porta frontal e fugiram no sentido da Avenida Brasil.

Diante das informações passadas pela vítima, os policiais fizeram buscas nas proximidades e avistaram um suspeito na Rua José Carlos Pimenta. Ele tentou fugir pelos fundos de um imóvel, mas foi abordado na Rua Dr. Raul Brandão.

Com o suspeito, os policiais localizaram uma sacola contendo algumas moedas. Os militares retornaram na residência e localizaram as roupas do suspeito, um canivete e uma faca, que foram reconhecidos pela vítima.

Em seguida, os policiais fizeram patrulhamento pela linha férrea e localizaram uma testemunha em uma casa abandonada.

Questionada pelos militares, a testemunha afirmou que um homem e o suspeito entraram no porão e esconderam alguma coisa. Ao verificar o local, os policiais localizaram uma sacola contendo em seu interior um netbook, quatro aparelhos celulares, os quais a vítima reconheceu como seus.

Suspeito foi preso em flagrante após amarrar e ameaçar vítima durante assalto em escritório, em Presidente Prudente (SP) — Foto: Polícia Militar

Suspeito foi preso em flagrante após amarrar e ameaçar vítima durante assalto em escritório, em Presidente Prudente (SP) — Foto: Polícia Militar

A PM realizou buscas para localizar o segundo suspeito, mas ele não foi encontrado, segundo o boletim.

Na Delegacia Participativa, a vítima confirmou a versão dada à PM e disse que pernoitou no interior do escritório, e que por volta das 6h30, acordou com um barulho vindo da sala ao lado em que estava, e estranhou porque tinha certeza que havia fechado a porta de vidro.

Ao verificar o local, a vítima se deparou com dois indivíduos no fundo da sala, próximo ao quintal.

Neste momento um dos suspeitos se aproximou do homem, o ameaçou com uma faca e mandou que ele ficasse quieto, enquanto o outro comparsa dizia “mata ele”.

A vítima relatou que obedeceu a ordem dos ladrões e teve as mãos amarradas com uma gravata. Na sequência, os autores procuraram sair do local e pediram que a vítima informasse onde estavam as chaves, sendo que a vítima indicou.

De acordo com a ocorrência, como tiveram dificuldade de abrir a porta, os bandidos forçaram a fechadura da frente e conseguiram sair do local subtraindo os produtos.

Após a fuga dos assaltantes, a vítima conseguiu se desvencilhar das amarras e acionou a Polícia Militar.

A vítima reconheceu sem sombras de dúvidas o suspeito como sendo a pessoa que lhe ameaçou com a faca, assim como as roupas apreendidas, que foram utilizadas pelo ladrão.

De acordo com o boletim, o suspeito foi interrogado a respeito dos fatos, porém optou por permanecer em silêncio.

A Polícia Civil decretou a prisão em flagrante do suspeito e solicitou à Justiça a conversão para preventiva.


[ad_2]
Fonte: G1


13/04/2022 – Rádio Cidade FM

PUBLICIDADE

CONTATO

ONDE ESTAMOS

Rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes – SP 457 Bastos / Iacri – KM 98 + 500Mts – CEP: 17.690-000.

© 2025 Cidade FM - Todos os Direitos Reservados.

INICIANDO...