
Um homem suspeito de ter matado a ex-mulher e confessado o crime por meio de áudios, em Cianorte, no noroeste do Paraná, foi preso no interior de São Paulo, de acordo com a Polícia Civil. O homem foi detido na quinta-feira (23).
Dias depois do crime, um áudio do suspeito foi divulgado, no qual ele confessava o crime. As gravações foram anexas ao inquérito que investiga o caso.
“Eu estou pedindo direção a Deus para que ele de força para me entregar, porque eu tenho que pagar. Eu acabei com a minha vida e tirei a vida dela. Eu liguei para uma pessoa da minha família falando o que tinha acontecido, aonde estava e pedi para não deixar o corpo dela lá”, disse o suspeito na gravação.
O delegado Jonas Amaral disse que o homem era considerado foragido desde a conclusão do inquérito, em 2020. Um mandado de prisão preventiva foi decretado pela Justiça.
O suspeito foi localizado em Presidente Epitácio (SP) e preso com o apoio da Polícia Civil de São Paulo pelo crime de feminicídio.
“Ele estava trabalhando em uma obra, tinha uma residência que estava morando. Ainda não tem informações sobre a eventual remoção dele para Cianorte. Agora, ele vai responder pelo crime preso e à disposição da Justiça”, afirmou o delegado.
Conforme a polícia, o homem e a vítima estavam separados há mais de um ano e brigavam porque ela estava em outro relacionamento.
Polícia procura por homem que teria matado ex-mulher em Cianorte