Suspeito de matar homem durante discussão em bar de Marília se apresenta na Central de Polícia Judiciária | Bauru e Marília

[ad_1]

O suspeito, no entanto, alegou legítima defesa e não ficou preso, já que não se configurava mais o estado flagrancial e não havia mandado de prisão contra ele. A confusão que culminou com a morte de Geraldo aconteceu em um bar na Avenida da Saudade, zona oeste de Marília.

A Polícia Militar foi chamada no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Marília (HC/Famema) com informações sobre uma pessoa ferida, mas Geraldo já chegou morto no pronto-socorro.

A filha da vítima, de 16 anos, relatou à polícia que ela e o pai discutiram por ciúmes. Uma mulher que estava no local interferiu na briga, deu um tapa no rosto de Geraldo e jogou um copo na direção dele, segundo o relato.

A agressora também estava com seu pai no bar, que esfaqueou Geraldo, ainda de acordo com o relato da filha da vítima à polícia. Um dos golpes atingiu o tórax e dois acertaram o abdômen.

Além da Polícia Militar, perícia e equipe de plantão da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) também foram acionados. O caso foi registrado como homicídio.

Em depoimento, Júlio afirmou que foi seu tio quem sacou a faca, que acabou tomada dele e usada para atacá-lo. As investigações continuam.

VÍDEOS: assista às reportagens da região


[ad_2]
Fonte: G1


19/07/2022 – Rádio Cidade FM

PUBLICIDADE

CONTATO

ONDE ESTAMOS

Rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes – SP 457 Bastos / Iacri – KM 98 + 500Mts – CEP: 17.690-000.

© 2025 Cidade FM - Todos os Direitos Reservados.

INICIANDO...