Suspeita de agredir enfermeiro e fugir com cadeira de rodas de UPA em Marília é investigada por quatro crimes | Bauru e Marília


O caso foi registrado como tentativa de homicídio, lesão corporal, desacato e ameaça. A jovem seria encaminhada para a cadeia de Pirajuí (SP), mas após audiência de custódia, foi liberada para responder ao processo em liberdade.

De acordo com o registro do boletim de ocorrência, o ferimento no braço do enfermeiro foi grave e provocou grande sangramento.

O ferimento feito por um canivete rompeu uma artéria e parte do tendão. A intenção, segundo o registro policial, era atingir o tórax da vítima, mas a o enfermeiro usou os braços e mãos para se defender. Ainda de acordo com o registro, a suspeite teria dito que pretendia matar o enfermeiro.

Durante o atendimento da ocorrência, os policiais militares alegaram que foram xingados pela jovem e uma amiga envolvida no desentendimento. Devido ao estado alterado, os policiais informaram que foi necessário reforço para que a jovem fosse conduzida ao plantão policial.

Suposta demora no atendimento

Em nota, a Associação Beneficente Hospital Unimar (ABHU) que é responsável pelo atendimento na UPA informou que o caso teria envolvido quatro jovens com idades entre 18 e 24 anos. Além da agressão contra o enfermeiro, uma cadeira de rodas foi levada pelo grupo depois da confusão, mas foi recuperada mais tarde.

As jovens chegaram por volta das 6h30 para atendimento de um caso de ortopedia. “Foi feita a ficha de entrada, sendo que as mesmas foram orientadas a aguardar a chamada. Como as mulheres ficaram do lado de fora do prédio, não ouviram a chamada pelo atendimento e por isso a ficha foi cancelada”, diz a nota.

“Posteriormente, ao saberem que a ficha havia sido cancelada, as quatro invadiram a sala da triagem e começaram a promover desordem. O segurança tentou conter as agressoras, com a ajuda dos demais funcionários. Um enfermeiro veio em socorro aos demais atendentes e acabou ferido com um golpe de faca no braço, desferido por uma das jovens”, completa o comunicado.

Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília.



Fonte: G1


23/02/2022 – Rádio Cidade FM

PUBLICIDADE

CONTATO

ONDE ESTAMOS

Rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes – SP 457 Bastos / Iacri – KM 98 + 500Mts – CEP: 17.690-000.

© 2024 Cidade FM - Todos os Direitos Reservados.

INICIANDO...