Sete bairros têm abastecimento de água prejudicado após furto em poço em Bauru | Bauru e Marília


Um furto de fiação no Poço Vargem Limpa na madrugada desta sexta-feira (7) prejudicou o abastecimento de água em sete bairros da região leste de Bauru (SP).

Moradores dos bairros Jardim Redentor, Carolina, Parque Paulista, Júlio Nóbrega, José Regino, Bauru XXII, Cecap, Geisel e Distrito Industrial I foram afetados.

O problema foi causado após fios do transformador do poço serem furtados. Segundo o Departamento de Água e Esgoto (DAE), o crime ocorreu durante a madrugada, após queda de energia devido às fortes chuvas.

Técnicos da Divisão de Eletromecânica da autarquia trabalham desde as primeiras horas desta sexta-feira na substituição do equipamento. A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos até o final desta tarde, quando a distribuição de água será reiniciada imediatamente. Mas a tendência é que o abastecimento seja normalizado apenas na madrugada de sábado (8).

O DAE pede aos moradores dos bairros afetados que usem água com economia e utilizem suas reservas domiciliares. A população pode solicitar caminhões-pipa pelo número 0800-7710195, que recebe ligações apenas de telefone fixo, ou (14) 3235-6140 e 3235-6179 para ligações feitas por aparelho celular.

Confira mais notícias do centro-oeste paulista



Fonte: G1


07/10/2022 – Rádio Cidade FM

PUBLICIDADE

CONTATO

ONDE ESTAMOS

Rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes – SP 457 Bastos / Iacri – KM 98 + 500Mts – CEP: 17.690-000.

© 2024 Cidade FM - Todos os Direitos Reservados.

INICIANDO...