Sedepp abre licitação para uso comercial de quiosques do Parque do Povo por cinco anos, em Presidente Prudente | Presidente Prudente e Região


A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedepp), anunciou nesta terça-feira (4), a publicação do edital de concorrência pública que permitirá o uso de 10 quiosques instalados no Parque do Povo, em Presidente Prudente (SP).

Segundo informações da Sedepp, os lances iniciais variam de R$ 835 e R$ 1 mil.

Os locais poderão ser utilizados para segmentos alimentícios, comércio e prestação de serviços.

A licitação pode ser disputada apenas por pessoas jurídicas, estabelecidas e com Inscrição Municipal em Presidente Prudente.

A concorrência irá respeitar o maior lance ofertado para efeito de aluguel, tendo como base os valores de análises mensais contidos no laudo de avaliação.

O contrato terá vigência por 60 meses, o que equivale a cinco anos.

Ainda de acordo com a Sedepp, para participar da concorrência, os interessados devem entregar os envelopes contendo a habilitação e a proposta comercial no Departamento de Compras da Prefeitura, até às 14h do próximo dia 27 de outubro.

O prédio do Executivo fica localizado na Avenida Coronel José Soares Marcondes, nº 1.200, no 1º andar.

A abertura dos envelopes acontecerá às 14h15, na mesma data do prazo final da entrega, dia 27 de outubro.

Os interessados podem consultar o edital completo da concorrência no site da Prefeitura de Presidente Prudente, onde estão elencadas todas as regras da licitação e os detalhes sobre os quiosques disponíveis.



Fonte: G1


04/10/2022 – Rádio Cidade FM

PUBLICIDADE

CONTATO

ONDE ESTAMOS

Rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes – SP 457 Bastos / Iacri – KM 98 + 500Mts – CEP: 17.690-000.

© 2024 Cidade FM - Todos os Direitos Reservados.

INICIANDO...