Programa Novotec Estágio abre mais de 260 vagas no interior de SP; saiba como se inscrever | São José do Rio Preto e Araçatuba


No noroeste paulista são oportunidades são para as cidades de Bady Bassitt (4), Catanduva (8), Jales (4), Mirassol (8), Monte Aprazível (5), Pindorama (2), Rio Preto (57) e Votuporanga (1). A meta é que 12 mil alunos do estado de São Paulo sejam beneficiados nos próximos meses.

Na região de Bauru são 75 vagas em dezenas de cidades. Já na região de Sorocaba, são mais de 100 vagas abertas no programa de estágio.

As vagas disponíveis são oferecidas por empresas nacionais e multinacionais. As contratações serão feitas por meio de parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).

Os estudantes que queiram participar devem estar cursando ou ter cursado uma das modalidades do Novotec, ter entre 16 e 21 anos e ser morador do estado de São Paulo.

O cadastro é feito pela internet e não há prazo para inscrições. As empresas que desejam oferecer vagas devem acessar o portal.

Veja mais notícias da região no g1 Rio Preto e Araçatuba

VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM



Fonte: G1


26/09/2022 – Rádio Cidade FM

PUBLICIDADE

CONTATO

ONDE ESTAMOS

Rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes – SP 457 Bastos / Iacri – KM 98 + 500Mts – CEP: 17.690-000.

© 2024 Cidade FM - Todos os Direitos Reservados.

INICIANDO...